Bebê chega à UE com traumatismo craniano e sinais de violência sexual

A Polícia Civil investiga mais uma acusação de maus-tratos contra crianças no interior do Estado. Desta vez, um bebê de apenas um ano chegou à Unidade de Emergência Armando Lajes, na noite desta terça-feira, 15, com traumatismo craniano, fratura na clavícula e sinais de violência sexual. Ainda não há informações concretas se houve estupro.

O estado da criança chamou a atenção do médico, que acionou o Posto Policial da Unidade de Emergência. Em depoimento prévio, a mãe do bebê, identificada como Ivone da Silva, disse que a filha havia sofrido um acidente doméstico.

Contudo, ao ser pressionada, Ivone da Silva admitiu que havia saído de casa e deixado a criança com o namorado – cuja identidade não foi revelada – no Conjunto Mutirão I, em São José da Laje, a 96 quilômetros de Maceió, e quando retornou a criança estava machucada.

A partir das declarações da mãe, os policiais a detiveram e acionaram o Conselho Tutelar de São José da Laje e a Delegacia Regional de União dos Palmares. O caso deverá ser investigado pelo delegado titular da Laje, Oldemburgo Paranhos, que deu início às diligências para encontrar o namorado de Ivone da Silva.

A criança está internada na Unidade de Emergência, onde recebe tratamento médico. Não há, ainda, previsão de alta médica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos