Suspeito é preso e confessa homicídios

AssessoriaJovem pode estar envolvido em pelo menos três mortes

Jovem pode estar envolvido em pelo menos três mortes

O acusado de homicídios Cristiano Souza da Silva foi preso, no dia de ontem, e – segundo a delegada Maria Aparecida Araújo – é apontado como autor de vários assassinatos em Maceió. Ainda segundo a delegada, o suspeito confessou alguns dos crimes em depoimento à Polícia Civil de Alagoas.

Entre as supostas mortes de responsabilidade de Cristiano Souza, está a morte do funcionário da Brahma, Ygor Ferreira da Silva. Cristiano Souza teria dito ainda que cometeu o crime juntamente com um adolescente. O acusado é investigado também pela morte de Renalvo José Costa Mendes e o homicídio do cabo do exército conhecido apenas por “João”.

Cristiano Souza disse que matou o cabo porque estava sendo ameaçado pro este. Em depoimento, negou que tenha agido por mando do traficante Márcio Januário de Jesus, o “Bruxo”. Entretanto, conforme a delegada, o traficante comanda uma rede que pode já ter matado 12 pessoas no Virgem dos Pobres III, incluindo os envolvidos com tráfico conhecidos como Bilola, Daril, Vô e Railton.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos