Funcionários são presos por aplicar golpe

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, na noite de segunda-feira, dia 21, quatro funcionários de um supermercado foram presos sob a acusação de aplicarem um golpe na empresa. Ainda segundo a PM, os funcionários estariam retirando eletrodomésticos do hipermercado, localizado no bairro da Serraria, na parte alta da cidade.

Os funcionários teriam montado – ainda conforme a Polícia Militar de Alagoas – um esquema criminoso que envolvia a segurança da empresa. Com o esquema, eles já teriam lucrado mais de R$ 700 mil. Porém, na noite de ontem todos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol.

Os acusados vão responder pelo furto e por formação de quadrilha. Foram presos Silvano Leriano Xavier, Rigério da Silva, David Nonato dos Santos e Antônio Fildelis de Oliveira. Os suspeitos foram detidos pelo 5° Batalhão da Polícia Militar a partir de determinação do Centro Integrado de Operações da Defesa Social. As investigações seguem com a Polícia Civil de Alagoas.

Na noite de ontem, os acusados foram autuados pelo delegado plantonista Oldemberg Paranhos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos