Escritório de Welton Roberto foi invadido

Na madrugada desta terça-feira, dia 22, o escritório do advogado Welton Roberto, foi invadido por um ladrão, conforme informações da Polícia Militar de Alagoas. O acusado teria entrado no local para roubar um computador de dentro do escritório. No entanto, acabou sendo preso pela PM.

Welton Roberto é advogado do deputado estadual afastado Cícero Ferro (PMN), que se encontra preso por suposto envolvimento em crimes de pistolagem. O cliente de Welton Roberto ainda é apontado como autor intelectual da morte do vereador por Delmiro Gouveia, Fernando Aldo.

Wanderson Roberto de Souza Santos foi detido pela Polícia Militar de Alagoas por volta das 3 horas da madrugada. Wanderson Roberto só foi preso porque se machucou durante o roubo e teve que dar entrada na Unidade de Emergência Armando Lages. O acusado teria ainda invadido o escritório na companhia de um outro jovem identificado como Anderson Galego.

O escritório do advogado fica localizado no bairro de Jaraguá. O computador do advogado foi recuperado ainda na madrugada de ontem na Favela do Jaraguá. De acordo com o advogado, esta não é a primeira vez que é vítima dos bandidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos