Comerciante pode estar envolvido em clonagem de cartões

IlustraçãoIlustração

Policiais do 1° BPM prenderam na manhã desta quarta-feira, 23, o comerciante George Horácio de Araújo, 49, em seu estabelecimento comercial, localizado no bairro da Levada, após terem encontrado um revólver calibre 38 dentro de um armário, dois aparelhos utilizados para clonar cartões de crédito, além de documentos e cartões de dezenas de pessoas.

O comerciante foi ouvido pelo delegado Ivanildo Inácio de Brito e chegou a alegar que comprou a arma de um oficial de justiça identificado como Lailton da Silva – sem queixa de roubo – para se defender da ação de bandidos, que realizaram diversos assaltos no seu estabelecimento. Entretanto, não soube explicar a existência dos aparelhos e dos cartões de crédito no local.

Após sua prisão, o delegado de União dos Palmares, Cícero Lima, esteve na Delegacia do 1° DP a fim de apurar se o comerciante tem ligação com os golpes aplicados naquele município, que já fez pelo menos três vítimas. O último golpe – segundo o delegado – foi registrado na última sexta-feira, 18, em um banco de União.

A vítima contou, durante a realização do Boletim de Ocorrência (BO), que um homem teria sacado cerca de R$ 3 mil de sua conta bancária, em menos de três horas. A Polícia vai apurar agora, através do circuito interno de segurança do banco, se o George Horácio está ligado ao golpe e a partir daí, os demais participantes da quadrilha.

Fonte: Com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos