Novos desembargadores são empossados

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

Os novos desembargadores do Tribunal de Justiça de Alagoas, Pedro Augusto Mendonça de Araújo e James Magalhães de Medeiros foram empossados na tarde desta quarta-feira, 23, no auditório do Teatro Gustavo Leite, localizado no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, em Jaraguá.

Entre as autoridades presentes a solenidade, o governador do Estado, Teotonio Vilela Filho, o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, secretários estaduais e municipais, deputados, juízes, procuradores e demais desembargadores.

A saudação aos novos desembargadores foi feita pelo desembargador José Carlos Malta Marques. Ao homenagear em seu discurso o desembargador aposentado Antônio Sapucaia, que acompanhava a posse, Malta foi longamente aplaudido pelo auditório lotado.

Pedro Augusto Mendonça de Araújo assume, por critério de merecimento, a vaga deixada por Juarez Marques Luz, e, pelo critério de antiguidade, James Magalhães de Medeiros ocupa a vaga deixada por Antônio Sapucaia de Silva.

Pedro Augusto Mendonça de Araújo é juiz de carreira há 30 anos e exercia, até então, a função de Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça e era titular da 3ª Vara Criminal da Capital.

James Magalhães de Medeiros, magistrado há 31 anos, exerceu a função de Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) em 1999.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos