Morador de rua morre eletrocutado em cerca

Sionelly Leite/Alagoas24horasPeritos do Instituto de Criminalística realizam os primeiros levantamentos

Peritos do Instituto de Criminalística realizam os primeiros levantamentos

O morador de rua identificado como Reinaldo Fagundes da Rocha, 31 anos, morreu – na manhã desta quinta-feira, dia 24 – eletrocutado na cerca elétrica de um ferro-velho localizado no bairro da Levada. De acordo com os primeiros levantamentos, Reinaldo Fagundes tentou entrar no estabelecimento sem ser visto. Parte da cerca se encontrava rompida, porém ainda passando energia elétrica.

Reinaldo Fagundes tentou passar exatamente por esta brecha, quando foi eletrocutado. Ele teve uma parada cardíaca e faleceu ainda no local, antes que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. A suspeita é de que Reinaldo Fagundes tenha tentado entrar no ferro-velho para “roubar”. O ferro-velho fica localizado no bairro da Levada, próximo à linha do trem.

O Instituto de Criminalística, juntamente com uma guarnição da Radiopatrulha, fizeram os primeiros levantamentos no local. De acordo com familiares de Reinaldo Fagundes, ele havia saído de casa há algum tempo e optado por vagar pelas ruas.

O corpo de Fagundes será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos