Escola Judiciária Eleitoral realiza seminário

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE -AL) realizará nesta sexta-feira, 25, o seminário sobre a participação popular no processo legislativo. O tema será abordado pelo desembargador federal do Tribunal Regional Federal – 5ª Região, e doutor em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa, Francisco Wildo Lacerda Dantas.

O evento acontecerá a partir das 18 horas, no auditório da EJE, no 6º andar da sede do TRE, na Praça Sinimbu, em Maceió e faz parte do programa do curso de Pós-graduação lato sensu em Direito Eleitoral que acontece em parceria com a Fundação Educacional Jayme de Altavila (Fejal) e Centro de Ensino Superior de Maceió (Cesmac) e trem número de vagas limitado.

Além dos alunos do curso, a participação do seminário é assegurada, de forma gratuita, a outras pessoas interessadas, mediante inscrição pelo E-mail eje@tre-al. As entidades promotoras solicitam dos participantes uma lata de leite como colaboração a ser destinada à instituição filantrópica.

Fonte: TRE-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos