Caminhoneiro causa confusão em Rio Largo

alagoas 24 horasO caminhão parou no buraco.

O caminhão parou no buraco.

O caminhoneiro Luiz Fernando Aparecido Eugênio, 27, natural de São Paulo, parou o caminhão baú, de placa KPK 1382 de Mirassol/SP, em uma churrascaria em Rio Largo no final da tarde deste domingo, 27, para um descanso rápido, ele estava vindo de São Paulo com uma carga de mármore que seria entregue no Recife.

Mas o descanso lhe custou caro. Luiz Fernando teve a infelicidade de encontrar o chapeiro da churrascaria, José Vicente da Silva Filho, 34, e os dois começaram a beber no final da tarde deste domingo.

Depois de muitas cervejas, os dois resolveram sair para a Mata do Rolo com o caminhão baú, Luiz Fernando foi “dirigindo” totalmente embriagado, sem saber onde estavam, eles entraram nas ruas estreitas do Conjunto Santo Amaro, na Mata do Rolo, e causaram a maior confusão.

O caminhão desgovernado bateu em vários postes e derrubou fios de alta tensão no local, por sorte deles apenas com danos materiais. O caminhão baú da empresa Metal Jonas só parou depois de ficar atolado em um buraco com muita lama. A população, revoltada, ainda tentou linchar os dois, mas eles foram presos antes pelos policiais da Delegacia de Rio Largo, o caso foi lavado para a Deplan II.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos