Morador de rua é morto com garrafada no pescoço

Sionelly Leite/Alagoas24horasSionelly Leite/Alagoas24horas

Um morador de rua foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 28, com um golpe de garrafa no pescoço, na Rua Barão de Maceió, no bairro do Centro. Uma mulher, também moradora de rua, foi presa acusada de ser a autora do homicídio.

Segundo a acusada do crime, identificada apenas como Maria Cláudia, o homem, até o momento não identificado, teria tentado roubar uma sacola de roupas que ela tinha acabado de ganhar.

Maria Cláudia afirma que foi atacada pelo homem e pegou uma garrafa quebrada para se defender. O golpe atingiu o pescoço do morador de rua. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima faleceu antes de receber os cuidados médicos.

“Matei porque ele tentou me roubar. As roupas eram para o meu marido e ele queria tomar de mim”, explicou Maria Cláudia, após ser presa em flagrante por policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar.

Segundo comerciantes, o morador de rua era conhecido na região, uma vez que olhava os carros estacionados nas proximidades de um hospital particular instalado na região. Maria Cláudia foi encaminhada para a Delegacia do 1° Distrito Policial, no bairro da Levada, onde será autuada em flagrante por homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos