Juízes da 17ª Vara colhem depoimentos

Os juízes da 17ª Vara Criminal da Capital devem ouvir nesta terça-feira, 29, às 8 horas, os depoimentos de mais quatro testemunhas do caso Fernando Aldo, que tem como réu o ex-prefeito de Delmiro Gouveia e candidato, Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira. O despacho dos magistrados está publicado na edição desta segunda-feira, 28, no Diário Oficial do Estado. Os interrogatórios acontecem no Fórum de Maceió, no Barro Duro.

O ex-prefeito, que é líder nas pesquisas pela prefeitura de Delmiro Gouveia, está internado num dos leitos do Hospital dos Usineiros, no Farol. No entanto, essa semana, os juízes da 17ª Vara Criminal solicitaram à Junta Médica do Tribunal de Justiça do Estado que fizesse uma avaliação no quadro clínico do empresário. É que de acordo informações, Lula Cabeleira estaria recebendo regalias no hospital.

O deputado afastado Cícero Ferro (PMN) também é apontado como autor intelectual do crime. Também foram denunciados pela morte do vereador, como autores materiais, Dílson Alves, Carlos Marlon Gomes Ribeiro, Eliton Alves Barros, “Wellington” e Eronildo Alves Barros, o “Nildo”, este morto em um acidente automobilístico em Recife.

Fonte: Tribuna do Sertão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos