TRT discute Direito do Trabalho

O desembargador federal do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT19), João Leite de Arruda Alencar ministrar, nesta quinta-feira, 31, às 19h, a palestra com o tema "Princípio da proporcionalidade aplicável ao Direito do Trabalho”, na sala de sessões do Tribunal Pleno, localizada no 2º andar do Fórum Quintella Cavalcante, na avenida da Paz, Centro.

A palestra é destinada a juízes, procuradores, advogados, estudantes e demais interessados em debater temas relevantes da magistratura trabalhista. A inscrição é gratuita e deve ser feita no dia da palestra. Os participantes terão direito a certificado. Quem quiser pode contribuir com 2kg de alimentos não-perecíveis, que irão reforçar as campanhas de doação realizadas pelo TRT Solidário.

O evento faz parte do ciclo de palestra promovido mensalmente pelo TRT19 em parceria com a Associação dos Magistrados do Trabalho da 19ª Região (Amatra XIX) e a Escola Superior de Magistratura do Trabalho da 19ºRegião (Ematra XIX). Em geral, as palestras do ciclo são ministradas voluntariamente por juízes do Trabalho do TRT19 e membros do Ministério Público do Trabalho, mas também podem participar servidores, advogados e outros profissionais do direito e das ciências sociais que estejam dispostos a passar um pouco de seus conhecimentos.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos