Doente mental fere três irmãos e acaba preso

Assessoria/PCJosé Carvalho dos Santos, 37 anos

José Carvalho dos Santos, 37 anos

Uma operação que durou mais de quatro horas e mobilizou uma equipe comandada pelo delegado regional de Batalha, Rodrigo Rocha Cavalcante, resultou na prisão do doente mental José Carvalho dos Santos, 37 anos, conhecido por “José Sarney”, na cidade de Major Isidoro, no Sertão de Alagoas, após usar uma faca, um porrete e uma chave de fenda para agredir os próprios irmãos: José Adeilton Carvalho dos Santos, 31, conhecido por “Meiota”, Ivone Carvalho dos Santos, 25, e José Ademilson Carvalho dos Santos, 33.

O crime aconteceu na Rua Olívia Pedrosa, no Centro da cidade. Após o crime, o acusado se escondeu no telhado de algumas casas nas proximidades e ameaçava matar quem se aproximasse.

A operação que resultou na prisão de “José Sarney” teve a participação de policiais civis de diversas cidades da região e foi acompanhada pelo promotor Hamilton Carneiro Júnior. Antes de ser detido, por pouco o doente mental não consegue ferir a faca o policial identificado como “José Lobinho”.

Dominado quando estava sobre uma das casas, o acusado foi levado para a delegacia regional e autuado em flagrante. O delegado Rodrigo Rocha Cavalcante vai solicitar a realização de exame de sanidade mental de “José Sarney” para que ele possa ser transferido para o Manicômio Judiciário.

De acordo com o delegado, o acusado já praticou diversos crimes na cidade, inclusive incendiou uma casa e agrediu outras pessoas.

Fonte: Assessoria/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos