‘Construindo uma marca de sucesso”

DivulgaçãoEmpresário Caíto Maia faz palestra sobre empreendedorismo

Empresário Caíto Maia faz palestra sobre empreendedorismo

Uma parceria entre Teia&Mais Comunicação Integrada e a Chilli Beans Maceió trazem para Maceió, na quarta-feira, dia 6 de agosto, no auditório do Centro de Convenções, a palestra “Construindo uma marca de sucesso”, com Caíto Maia, proprietário da maior rede brasileira especializada em óculos escuros: Chilli Beans.

Temas como “Olhos abertos para o empreendedorismo”, “Nascimento e Construção de uma marca”, “Internacionalização (o mundo Brasil afora)”, “Políticas de Relações Públicas”, “Assessoria de Imprensa”, entre outros serão abordados por Caito Maia no auditório do Centro de Convenções. A palestra, que terá início às 19h, será destinada a empresários e profissionais e estudantes das áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e afins.

O PALESTRANTE

O paulistano Caíto Maia estudou música na Berkeley University of Califórnia. Em 1994 retornou ao Brasil e iniciou sua história no segmento de óculos escuros. Vendeu para amigos e algum tempo depois tornou-se fornecedor atacadista de grifes como Fórum, Zoomp, Carmim, Ocean Pacific, Iódici, Ópera Rock, entre outras.

Em 1997 Caíto decidiu dedicar-se exclusivamente ao varejo de acessórios, em uma operação batizada de Chilli Beans, que hoje mantém hoje mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos dem Portugal e Estados Unidos.

Em 2006, Caito Maia foi homenageado pela JCI – Junior Chamber International – durante o prêmio The Outstanding Young Person, eleito o maior destaque brasileiro na categoria “Sucesso Comercial, Econômico e Empresarial”.

O EVENTO

O evento terá entrada franca e os interessados em participar poderão levar um quilo de alimento não perecível e entregar na bilheteria na hora do evento. As vagas são limitadas e maiores informações podem ser adquiridas pelo fone 3241-6864, com Bia Nunes.

CHILLI BEANS: O CONCEITO
A Chilli Beans é a maior rede brasileira especializada em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos. Mais do que produtos para compor o visual, a Chilli Beans oferece artifícios para transformar a maneira de ver e ser visto no mundo, servindo como elo entre o que se é e o que deseja ser.
Com essa missão, há 11 anos a Chilli Beans desenvolve acessórios com design criativo e ousado, propondo inovações para todos os estilos, do clássico ao fashion. O mix de produtos da Chilli Beans atende do público infantil ao adulto, com grande receptividade entre os jovens. São cerca de 80 modelos de óculos expostos em cada ponto-de-venda, sendo em média dez lançamentos por semana. As linhas se dividem em Kids, Clássico, Metal, Esporte, Trend e Special, todas com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação (organismo acreditado pelo Inmetro).
Para complementar a linha de óculos escuros, a Chilli Beans oferece spray limpa-lentes, estojo rígido, flanela, sicurezza (cordão) e presilha porta-óculos para carro. A linha de relógios é outro item festejado do mix Chilli Beans. São cerca de 140 modelos exclusivos que combinam design moderno com alta tecnologia. Todos os produtos Chilli Beans são fabricados por fornecedores nacionais e internacionais que passam por uma criteriosa avaliação de qualidade. Dessa forma, a marca abastece suas coleções com o que há de melhor e mais novo nos segmentos de acessórios.

DIA DOS PAIS
Para comemorar o Dia dos Pais, a Chilli Beans lança uma campanha nacional em homenagem a um dos maiores ícones da masculinidade, o bigode. Sob o título de “Mustache Lovers”, a ação propõe o resgate dos estilosos bigodes das décadas de 50 a 70. A embalagem de presente terá um toque especial: fotos de bigodes de famosos – José Sarney, George Michael, Salvador Dali e Lemmy Kilmister, vocalista da banda inglesa Motörhead – prontos para picotar.
A marca oferece também um brinde produzido exclusivamente para o Dia dos Pais, uma edição limitada de molho de pimenta malagueta chamada "Hot Mustache". Para ganhar, basta levar a segunda peça – óculos ou relógio Chilli Beans.
A ação contará também com divulgação pela intermet (www.chillibeans.com.br), onde o internauta poderá saber a história de bigodes famosos, fazer upload de fotos com bigode e concorrer a brindes.

Fonte: Bia Nunes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos