Achada parte de corpo que seria de inglesa

Um trabalhador rural encontrou uma perna esquerda que seria da inglesa Cara Marrie Burke, 17 anos, morta e esquartejada no final de semana passado, em um apartamento no centro de Goiânia. Por volta das 14h, José Ferreira Santana, 39 anos, localizou o membro em um saco plástico preto, preso em galhos no Ribeirão Sozinha, em Bonfinópolis (a 33 km de Goiânia). A polícia e os bombeiros intensificarão as buscas nesta região.

A perna passará por exames de identificação. Os policiais haviam encontrado uma outra parte em uma mala na manhã da última segunda-feira, perto da BR-153, nas margens do rio Meia Ponte. Para os agentes, a perna encontrada neste domingo confirma a versão apresentada pelo suspeito Mohammed D’Ali Carvalho dos Santos, 20 anos. Segundo a polícia, ele confessou a autoria do assassinato e indicou os locais onde abandonou o corpo.

Havia a desconfiança de que ele teria apontado lugares errados para despistar. A perna foi encontrada a 280 m de onde Mohammed disse ter deixado parte do corpo. "Vamos intensificar as buscas agora para encontrar as outras partes. Aquela região tem muita mata, muitos galhos no córrego e é fechada, o que dificultava a localização", disse o delegado Jorge Moreira, titular da Delegacia de Homicídios.

José Ferreira foi acionado pela polícia no sábado, assim como outros moradores ribeirinhos da região do Ribeirão Sozinha para ajudar nas buscas.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos