Tentativa de filmagem de crime eleitoral

Sertão24HorasSertão24Horas

Uma tentativa de filmagem do que seria a prática de crime eleitoral provocou uma confusão, além de agressão e destruição de equipamento de filmagem, na manhã deste domingo, 3, em São Sebastião, na região Agreste, distante de Maceió 125 quilômetros.

Segundo e-mail chegado a nossa redação, o candidato a prefeito Mauricinho Tavares, filho do deputado estadual afastado, Maurício Tavares, estaria abastecendo várias motos no posto de combustível que pertence ao candidato a vice-prefeito de sua chapa, identificado por Jeová. O objetivo do abastecimento seria a realização de uma carreata.

Nesse momento, um dos organizadores da campanha do prefeito José Pacheco, que é candidato à reeleição no município, tentou registrar o flagrante com uma filmadora, de uma oficina mecânica em frente ao posto de combustível.

Irritados com a filmagem, o candidato a vice-prefeito Jeová, um candidato a vereador identificado como Júnior Força Jovem e um assessor de Maurício Tavares, identificado pelo prenome de Gustavo, atravessaram a BR-101, que liga São Sebastião a Arapiraca e agrediram o organizador da campanha de José Pacheco com chutes e ainda destruíram o equipamento de filmagem.

Segundo o e-mail, os integrantes da campanha de Mauricinho Tavares teriam invadido a oficina mecânica e ainda chutaram o carro do adversário político. O fato foi denunciado na delegacia de polícia, foi lavrado um Boletim de Ocorrência e a vítima da agressão foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser submetido ao exame de corpo de delito.

Fonte: Sertão24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos