PM prende cinco por porte ilegal de arma

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, cinco pessoas foram presas – durante o plantão deste domingo, 3 – por porte ilegal de arma. Os casos aconteceram em diversos pontos da cidade de Maceió e no interior do Estado, ainda segundo o relatório divulgado na manhã desta segunda-feira, dia 4.

Um dos casos se deu no bairro da Chã da Jaqueira, na madrugada desta segunda-feira. De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, o jovem Leandro dos Santos Lima, 22 anos, foi preso com um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol.

No Centro da Barra de Santo Antônio, Severino Bezerra da Silva, 62 anos, foi detido por porte ilegal de arma. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado se encontrava em um bar ameaçando uma mulher. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão III, localizada no bairro de Jaraguá, em Maceió. Com o suspeito, a PM encontrou um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Entre os presos por porte ilegal de arma está também um adolescente de 17 anos de idade, que foi detido no Vergel do Lago. O garoto estava com um revólver de calibre 38. Ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Menores.

Na cidade do Pilar, Sandro Eli Roberto da Silva foi detido após ter feito disparos em via pública, conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social. O acusado foi flagrado com um revólver calibre 38. Sandro Eli Roberto foi conduzido para a Delegacia de Plantão II, em Maceió.

Por fim, a Força Nacional prendeu o suspeito José Praxedes da silva, no complexo Benedito Bentes. De acordo com a PM, ele assumiu ser dono de um revólver calibre 38 que foi encontrado dentro de um bar. José Praxedes – que é dono do estabelecimento – foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão II.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos