Confusão termina em atropelamento

Uma confusão generalizada, na madrugada desta segunda-feira, dia 4, resultou em uma pessoa presa e a outra atropelada. José Arlindo dos Santos – principal vítima do fato – se encontra na Unidade de Emergência Armando Lages. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, ele atropelado propositadamente após uma confusão na praia do Francês, em Marechal Deodoro.

Segundo os primeiros levantamentos, dois jovens – um identificado por Galego da Batatinha e outro Glaudistone da Rocha Santos, 30 anos – se meteram em uma discussão com algumas pessoas na praia do Francês. Como revide, eles teriam decidido passar por cima da vítima com um veículo, um Celta de cor preta. “Galego da Batatinha”, que supostamente dirigia o carro, conseguiu escapar.

Porém, Glaudistone da Rocha Santos foi detido pela Polícia Militar de Alagoas e encaminhado para a Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol. O acusado nega participação no crime. A versão da Polícia Civil de Alagoas confirma que ele não estava dirigindo o carro, mas ele pode vir a ser indiciado. Na delegacia, detido para averiguação, Glaudistone da Rocha falou pouco e se recusou a repassar a identificação do motorista.

“Não tenho nada a ver com isto”, salientou apenas. Ainda segundo os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil de Alagoas, os suspeitos teriam tentado colocar o carro por cima de uma mulher, mas acabaram atingindo José Arlindo dos Santos. O caso será investigado pela delegacia local de Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos