Jovem é morto a tiros em Rio Largo

Um jovem de 21 anos de idade foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira, dia 11, na cidade de Rio Largo, na Grande Maceió. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, Adriel Gomes do Nascimento foi executado com cinco tiros de revólver calibre 38.

Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima. O autor dos disparos – conforme informações do 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – conseguiu fugir do local do crime sem deixar pistas. Até o presente momento ele não foi identificado. As primeiras informações sobre o caso foram colhidas pela PM e pela equipe da Delegacia de Plantão II.

No entanto, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Rio Largo. O crime ocorreu por volta da 0h30 de hoje, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro do município.

Prisão

Durante o levantamento das informações sobre o crime, uma pessoa foi presa. Porém, ela nada tem a ver com o homicídio. Segundo a PM, o homem que foi detido apenas desacatou um dos policiais que guardava o local do crime.

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Renilson João dos Santos chegou às imediações do local do crime em veículo com som alto. Os policiais solicitaram que ele diminuísse o volume do som, mas Renilson teria respondido com palavras de baixo calão.

Resultado: ele foi detido em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Plantão II, no bairro do Salvador Lyra, em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos