Agentes da PF entregam intimação a deputado George Clemente

Agentes da Polícia Federal estiveram no prédio da Associação Comercial, em Jaraguá, onde funciona provisoriamente a Assembléia Legislativa de Alagoas e entregaram, na tarde desta quarta-feira, 13, a intimação para que o deputado estadual George Clemente (PSB) preste depoimento no inquérito da Operação Taturana.

Ao receber a intimação, o parlamentar afirmou apenas que irá comparecer ao depoimento, marcado para a próxima segunda-feira, 18, às 15h, na Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Jaraguá.

Segundo informações da PF, o parlamentar é acusado de repassar cerca de R$ 237 mil de verba de gabinete para o também deputado – afastado por decisão da justiça – Dudu Albuquerque (sem partido), que teria utilizado o recurso para o pagamento de empréstimos pessoais.

Clemente será ouvido pelo delegado Daniel Coraça, uma vez que o delegado Janderlyer Gomes, responsável pelo inquérito da Operação Taturana, está em São Paulo, onde ouve o depoimento de integrantes do banco Bradesco e de empresários que estariam ligados ao esquema de desvio de recursos públicos.

Ainda de acordo com informações da PF, Clemente poderá ser indiciado por formação de quadrilha, peculato e lavagem de dinheiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos