Portugal Ramalho abre 15 vagas para estágio

O Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR) abre inscrições, até 5 de setembro, para o programa de estágio em psicologia. Com oferta de 15 vagas, as atividades serão iniciadas em dezembro e terá duração de um ano, com possibilidade de prorrogação.

As inscrições são realizadas, entre 8h e 17h, no Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP) da unidade complementar que faz parte do complexo da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). O candidato deve estar matriculado em curso psicologia e estar cursando, em 2009, o quarto ou o quinto período.

A seleção envolve prova escrita, a ser realizada no dia 17 de setembro, e entrevistas coletiva e individual. “A entrevista coletiva nos permite conhecer o grupo de uma forma mais global, podendo pontuar os interesses e a afinidade de cada um com o ambiente psiquiátrico”, explica Denyse Moura, coordenadora de estágios do HEPR. O resultado deverá ser divulgado no dia 24.

A prova escrita deverá abordar transtornos mentais e comportamentais, esquizofrenia, transtornos do humor e fóbicos, pânico, ansiedade generalizada, T.O.C. e identidade e preferência sexuais.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos