PC prende acusados de latrocínio em União

Tribuna UniãoJosé Antônio de Melo - vulgo “Costela”

José Antônio de Melo – vulgo “Costela”

Agentes da Policia Civil prenderam, na tarde desta quarta feira (20), duas pessoas acusadas de diversos crimes na região de União dos Palmares, distante 83 quilômetros de Maceió.

Os acusados foram identificados como José Antônio de Melo, vulgo “Costela”, 30 anos e Anderson Matias, 18. Contra Costela, que é conhecido pela polícia como o maior traficante da região, pesa no mínimo sete acusações de homicídios além de latrocínio (matar para roubar).

De acordo com o delegado titular de União dos Palmares, Cícero Lima, o último crime ao qual Costela e Anderson são acusados aconteceu no dia 7 deste mês e a vítima José Alves da Silva Filho foi assassinada dentro de sua residência.

“Apuramos que Costela realizou os disparos contra o deficiente físico José Alves e Anderson pegou a quantia de R$400,00 pertencente à vítima. O fato foi comprovado pela esposa da vítima e outras testemunhas. No entanto, para apurar os demais crimes atribuídos aos acusados, solicitei a Justiça à prisão temporária dos dois por 30 dias, tempo suficiente para concluir as investigações” afirma.

Em depoimento, José Antônio nega as acusações afirmando que estava operado na época em que o deficiente físico foi morto.

“No dia em que José Alves foi morto, eu estava operado de hérnia. Como podia ter sido eu? No dia sete, sai o dia todo, pois estou resolvendo problemas trabalhistas com a Usina Lajinha, onde trabalhei” contesta o acusado.

Anderson também nega participação no crime. “Querem que eu assuma um crime que não cometi, e me botam no xadrez. O delegado ainda disse que vamos descer para o presídio. Nada mais tenho a dizer” finalizou irritado.

Fonte: Com Tribuna União - Antônio Aragão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos