Fórum do Barro Duro volta a tremer

No dia em que o procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca, decidiu junto ao presidente da Associação do Ministério Público, Eduardo Tavares pelo retorno das atividades no prédio do Fórum de Maceió, a partir de segunda-feira, 25, ele voltou a tremer.

Funcionários que trabalhavam em regime de plantão e estagiários que se encontravam no prédio na tarde desta sexta-feira, 22, vivenciaram três novos tremores antecedidos de estrondos em um período curto de tempo. Mais uma vez, os tremores causaram pânico e corre-corre entre os servidores.

Em entrevista ao Alagoas24Horas, a presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça de Alagoas (Serjal), Suely Torquato contou que recebeu diversos telefonemas de servidores e estagiários que estavam no local e lembra que o problema seria maior, caso tivesse ocorrido pela manhã, no horário de expediente.

“Não bastassem os tremores, os servidores também escutaram os estrondos. Não sei se o fator psicológico influenciou no que os servidores ouviram, mas o fato é que novos tremores causam ainda mais medo”, frisou a presidente.

Nova assembléia está marcada para a próxima segunda-feira, 25, em frente ao prédio do Fórum, quando serão transmitidas informações sobre os novos tremores. “Antes o motivo era uma construção próxima e agora, o que terá causado os tremores?” questionou Suely Torquato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos