ASA é goleado pelo Vitória da Conquista

Fotos: Site Vitória da ConquistaLéo Macaé marca o segundo gol de pênalti

Léo Macaé marca o segundo gol de pênalti

Depois de empatar na rodada passada em 3 a 3 diante do Itabuna (BA), o ASA de Arapiraca voltou ao interior baiano para mais uma partida pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. E o time alvinegro não teve muito sorte e terminou sendo goleado por 3 a 0 pelo Vitória da Conquista em partida disputada no estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista (BA).

O jogo válido pela terceira rodada do Grupo 20. O time baiano jogando em casa e precisava da vitória para continuar com chances de classificação. Os três gols do Vitória foram marcados no primeiro tempo de jogo. O primeiro aos 11 minutos, pelo zagueiro Sílvio. Aos 18 minutos, novo gol do time da casa, desta vez de pênalti, com Léo Macaé marcando 2 a 0 para o Vitória. O terceiro gol da partida, marcado nos acréscimos, também foi de Léo Macaé.

O resultado deixa o grupo embolado. As quatro equipes possuem quatro pontos e todas continuam com chances de classificação para a próxima fase. A vantagem do ASA é que agora fará dois jogos em casa e se vencer os dois ficará em boas condições de se classificar. O primeiro jogo será na quarta, 27, diante do próprio Vitória da Conquista, partida válida pela fase de volta.

O Vitória assume a liderança do Grupo 20, com quatro pontos e saldo de dois gols, ficando o Confiança em 2°, Itabuna em 3° e ASA em último lugar. Todos os times têm a mesma quantidade de pontos.

Ficha técnica

Vitória da Conquista 3×0 ASA/AL
Data: 24/08/2008 (domingo), às 16 horas
Local: Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista

Arbitragem: Adriano de Carvalho (TO), auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Francisco Casimiro de Sousa (TO)

Gols – Silvio aos 11, Leo Macaé (Pênalti) aos 18 e aos 47 minutos do 1°tempo.

Vitória da Conquista: Rodrigues; Carlos Magno(Fransuele), Sílvio, Artur e Carlinhos; Eder, Edimar, Kleber e Danilo Cruz; Pantico (Amauri) e Léo Macaé (Diogo). Técnico: Elias Borges

ASA: Santos; Flávio, Bruno Lourenço, Eridon e Ítalo; Coracine, Audálio, Rogério (Edinaldo) e Didira (Ailton); Nílson e Nena. Técnico: Vica

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos