Cícero Amélio assume TC sub judice

Omar Coelho fica indignado com nomeação de Cícero Amélio para o Tribunal de Contas

Uma ação movida pela OAB em Alagoas junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) faz com que Cícero Amélio assuma o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas na condição de sub judice, ou seja, pode perder o cargo a qualquer momento.

Cícero Amélio foi um dos primeiros deputados a ser afastado da Assembléia Legislativa pela Justiça, por ter sido indiciado no inquérito da Polícia Federal sobre a Operação Taturana. Neste esquema fraudulento, os envolvidos teriam sido desviados R$ 280 milhões.

Foi com um sentimento de profunda indignação que o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas, Omar Coelho de Mello, recebeu a notícia da nomeação do ex-deputado Cícero Amélio para o cargo. Em viagem, Omar Coelho recebeu a informação da nomeação de Cícero Amélio, pelo telefone celular.

"Minha indignação é com o governador do Estado e com os conselheiros do Tribunal de Contas que, com a falta de ação, mostram a subserviência daquela Corte", disse Omar Coelho. Para o presidente da OAB em Alagoas, os conselheiros do Tribunal de Contas estão dando provas de que não querem a moralização do Estado.

Fonte: Assessoria OAB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos