Justiça absolve pai e madrasta acusados de matar menina de 5 anos; MP avalia recurso

Arquivo/Alagoas 24 Horas

O pai e a madrasta da menina Alexia Sophia da Silva, morta em 2022 por suspeita de espancamento, foram inocentados em julgamento ocorrido nesta quinta, 9, na cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Alexia Sophia morava com o pai e a madrasta e ,no dia 16 de julho de 2022, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel com lesões. A Polícia Militar foi acionada pelo corpo médico da unidade e prendeu o pai da menina, Alex Sandro Honório da Silva e a madrasta, Cícera Maria dos Santos. Segundo denúncia, o casal impunha castigos violentos à menina, por ela fazer xixi na cama.

Após ser atendida na UPA, a menina chegou a ser transferida para o Hospital Geral do Estado, onde foi intubada e morreu em decorrência das lesões. RELEMBRE AQUI.

No julgamento que se encerrou no final da tarde de ontem, o corpo de jurados decidiu pela absolvição dos dois réus “por negativa de autoria”, ao contrário do que defendeu a denúncia do Ministério Público. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com MP para saber se o órgão irá recorrer da sentença e informada que o promotor Arlen Brito avalia a possibilidade de recurso.

SAIBA MAIS

Caso Allexia: pai e madrasta são acusados por homicídio quadruplamente qualificado

Caso Allexia: pai agrediu menina por três dias, até sua morte, por ela fazer xixi na cama

Caso Allexia: Pai e madrasta de criança de 5 anos têm habeas corpus negado

Menina Allexia morreu em decorrência de trauma sofrido, aponta IML

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos