Tarado ambulante

A Polícia Civil de Guarulhos (Grande São Paulo) vai investigar outros homicídios supostamente cometidos por Leandro Basílio Rodrigues, 19, preso nesta quarta-feira sob suspeita de estuprar e matar duas mulheres em menos de 24 horas. À Polícia Militar, o rapaz confessou ter estuprado ao menos 50 mulheres em Guarulhos, São Paulo, Minas Gerais e Rio. O caso também é investigado pela Delegacia de Homicídios do município.

De acordo com a PM, três policiais prenderam Rodrigues na madrugada de hoje no bairro Bom Clima. Eles estavam com uma foto de um suspeito de estupro e homicídio. Rodrigues foi abordado e os policiais constataram se tratar do homem que aparecia na fotografia.

Ao ser preso, segundo a PM, ele confessou o estupro e o assassinato de Aline Sena da Rocha na terça-feira (26).

A caminho da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Rodrigues teria confessado aos policiais os outros cerca de 50 crimes, além do estupro e morte de Gisele Cabral de Souza, 25, uma hora antes de sua prisão, no pátio de um estádio, localizado na avenida João Bernardo de Medeiros. O homicídio ainda era desconhecido da polícia. Rodrigues apontou a localização do corpo.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), na delegacia o suspeito confessou um estupro no dia 20 deste mês. Rodrigues ainda disse à DDM que estava em companhia de Gisele usando crack e, sem saber explicar o motivo, decidiu estrangulá-la. Ele ainda afirmou que a morte de Aline ocorreu da mesma forma.

No bolso de Rodrigues, segundo a SSP, foram encontrados um pedaço de papel alumínio e um tubo, aparentemente para o uso de crack. Outro objeto semelhante foi encontrado no chão, próximo ao corpo de Gisele. Os objetos foram encaminhados para perícia e o corpo da mulher para o IML (Instituto Médico Legal).

Segundo a SSP, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio simples. A Folha Online não localizou o advogado de Rodrigues.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos