Pleno do TJ homenageia empresário alagoano

TJComenda do Mérito do Judiciário

Comenda do Mérito do Judiciário

Na próxima quinta-feira (04) o pleno do Tribunal de de Justiça de Alagoas (TJ/AL), fará, em sessão solene às 10h, a outorga da Comenda do Mérito do Judiciário Desembargador Moura Castro ao empresário Noé Simplício do Nascimento, em reconhecimento à sua contribuição ao Poder Judiciário.

A comenda foi proposta pelo desembargador José Carlos Malta Marques e aprovada pelo colegiado do TJ/AL. “A proposta dessa comenda é uma forma de reconhecer a sua efetiva e valiosa contribuição com vistas ao desenvolvimento da ciência jurídica, além do aprimoramento e valorização do Poder Judiciário”, justificou o desembargador Marques.

Noé Simplício além de empresário exerceu as funções de secretário da Indústria e Comércio, membro da Associação Comercial de Alagoas, além de presidente da Mordomia do Hospital Regional de Palmeira dos Índios, cargo que ocupa até hoje.

Para ele, a homenagem é valiosa e muito gratificante. “Fico muito honrado e feliz em receber de um órgão tão respeito, como é o Tribunal de Justiça de Alagoas, uma homenagem grandiosa como essa”, disse o empresário.

Fonte: TJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos