Preso acusado de atirar em irmão de deputado

Antônio AragãoEdnaldo Francisco Santos da Silva ( Ureia )

Ednaldo Francisco Santos da Silva ( Ureia )

O delegado regional de União dos Palmares, Cícero Lima, revelou nesta segunda-feira que Ednaldo Francisco Santos da Silva, conhecido como “Ureia”, 23 anos, preso no domingo de madrugada, acusado de ter atirado contra o empresário José Clemente Vieira, 53 anos, irmão do deputado e candidato a prefeito em São Miguel dos Campos, George Clemente, teve a prisão preventiva decretada pela juíza Olívia Medeiros, da 3ª Vara de União.

Ednaldo foi preso nas proximidades da estação ferroviária da cidade, e está recolhido na delegacia regional. No momento da prisão, ele estava ao lado da namorada no Gol branco, placas JKT-7562-Maceió-AL

Outros dois envolvidos no crime já haviam sido detidos. José Arnildo Ferreira e Geovane Ferreira da Silva teriam dado cobertura aos autores materiais.

O empresário foi baleado, no dia 16 de julho, durante uma tentativa de assalto em frente à distribuidora Cledisbel, de sua propriedade.

Os assaltantes estavam em uma moto Honda Bross, de cor vermelha e placa MUH-4949/AL, que foi encontrada abandonada minutos depois da tentativa de assalto.

A polícia conseguiu apreender a motocicleta e um automóvel Fiat Uno, de cor preta, que teria dado apoio aos ocupantes da moto. O carro foi encontrado na cidade de Messias.

José Clemente chegou a ser atingido por um disparo no ombro e continuou dirigindo até Hospital Regional São Vicente de Paulo, onde recebeu os primeiros socorros.

O delegado Cícero Lima informou que mais quatro pessoas participaram da tentativa de assalto e estão sendo procuradas.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos