PC concede entrevista coletiva sobre Tamaron

O delegado-geral adjunto da Polícia Civil, José Edson Freitas, concederá nesta quarta-feira, 03, às 10h, uma entrevista coletiva, na sede do órgão, em Jacarecica, para explicar à impresa os pormenores da Operação Tamaron desencadeada hoje na cidade de Arapiraca, distante de Maceió, 120 quilômetros.

Os policias cumpriram os mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital. Durante a operação, pelo menos sete pessoas foram presas. Entre os presos estão a Lúcia Lira, viúva do empresário Severino da Bananeira, José Josenilton Amaral de Brito, sargento do Corpo de Bombeiros, o empresário conhecido como Branco e Ronaldo Marchante.

Cerca de 50 policiais civis, dez delegados e policiais militares participaram da Tamaron. As investigações apontam a participação de policiais civis e militares nos crimes de homicídio na região.

A operação teve início após a chacina que vitimou três pessoas, na quarta-feira, 27. Segundo o delegado-geral adjunto da PC, José Edson, os acusados podem ter participação direta nos crimes registrados na cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos