Obra do viaduto do Farol será concluída hoje

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió deve terminar até as 19h desta segunda-feira, 8, a segunda etapa do Viaduto
Industrial José Aprígio Vilela, no bairro do farol. Até o momento ainda estão sendo realizados reparos e mudanças no trânsito.

Para que a obra seja concluída faz-se necessário todo um remanejamento e liberação ou uso de algum trecho das vias que não podem ser interditadas. Desde as 8h de hoje, quem sobe a Ladeira do Brito já pode utilizar o Viaduto Washington Luiz e seguir em direção ao Farol pela Avenida Tomás Espíndola.

A Rua dos Bandeirantes teve o seu sentido de fluxo invertido, voltando a ser da Ladeira dos Martírios para o Parque Gonçalves Ledo, ou seja, quem subir a ladeira poderá seguir à direita em direção à Rua dos Bandeirantes. Já a Avenida Moreira e Silva voltou a ter sentido único em toda a sua extensão (Praça do Centenário – Ladeira dos Martírios) e a Rua Santa Cruz voltou a ter sentido duplo de circulação, no trecho da Rua Cônego Machado à Avenida Moreira e Silva.

Agora quem vem pela Rua Comendador Palmeira para retornar deve entrar à esquerda antes do Viaduto Washington Luiz e seguir pela Tomás Espíndola.

A partir de hoje, quem vier do Poço pela Ladeira Geraldo Melo seguirá para o Farol por baixo do viaduto e poderá entrar à direita antes do viaduto em direção ao Colégio Marista. O mesmo se aplica aos condutores que utilizam a Avenida Dom Antônio Brandão vindo do Colégio Marista, que poderão seguir à direita, em direção ao Farol, pela Avenida Tomás Espíndola e seguir à esquerda, em direção ao Poço, pela Ladeira Geraldo Melo.

Fonte: Com assessoria/SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos