Abertas inscrições para remoção de servidores

A Corregedoria Geral da Justiça publicou, no dia 28 de agosto, edital de convocação para concurso de remoção destinado a ocupantes dos cargos efetivos de analista judiciário, mas só podem participar servidores lotados em unidades que excedam o número definido em lei.

Os servidores do Poder Judiciário, ocupantes do cargo de analista judiciário, interessados em promover sua remoção para outras comarcas já podem se inscrever no processo seletivo interno, de responsabilidade da Corregedoria da Justiça. As inscrições acontecem de 29 de agosto e vão até 08 de setembro deste ano, das 7:30 até às 13:30 hs. Estão disponíveis 28 vagas, subdivididas entre os municípios de água Branca, Arapiraca, Batalha, Cajueiro, Junqueiro, Passo de Camaragibe, Pilar, Piranhas, São José da Lage, União dos Palmares e Maceió, que recebe o maior número de vagas – dez.

Para participar, os servidores interessados devem estar lotados nas unidades judiciárias com excesso de pessoal, conforme descrição da lei 6.816/2007, e não ter sofrido penalidades de suspensão nos dois anos anteriores à publicação do edital. Além disso, devem preencher formulário expedido pela Corregedoria, que pode ser encontrado, também, no site do Tribunal de Justiça de Alagoas. Após o preenchimento, o servidor deve se dirigir pessoalmente à sede da Corregedoria para efetivar a inscrição. Caso o número de candidatos seja maior que o de vagas, a classificação será de acordo com os critérios definidos no próprio edital.

Fonte: TJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos