Polícia fecha cerco contra assaltantes do Edifício Brêda

Danielle Silva/Alagoas24HorasEdifício Brêda ficou cercado de policiais militares durante a varredura

Edifício Brêda ficou cercado de policiais militares durante a varredura

Cerca de 30 policiais militares realizaram uma verdadeira varredura no Edifício Brêda, um dos prédios comerciais mais antigos de Maceió, na tarde desta quarta-feira, 10, na tentativa de capturar dois indivíduos responsáveis por assaltos a funcionárias de uma loja.

De acordo com o sargento Cardoso, do 1° Batalhão de Polícia Militar, as funcionárias da loja 716, – que não quiseram se identificar – disseram que os indivíduos entraram e anunciaram o assalto. Em seguida foram para o 10° andar, último andar do prédio.

As equipes da Radiopatrulha, policiamento do Centro e 1° BPM se espalharam pelos andares, verificando as salas, mas não encontraram ninguém. “As duas senhoras assaltadas disseram que só deu para identificar um dos indivíduos. Ele estaria seria um homem magro, trajando camisa azul e calça jeans e estava com uma arma”, contou Cardoso.

Ainda segundo o sargento, apesar de terem feito a varredura no prédio, muitas salas encontram-se fechadas. “Procuramos por toda a parte, mas existem algumas salas fechadas, onde eles podem estar escondidos. Ficaremos aqui de prontidão, aguardando a saída do indivíduo com as características apresentadas, até que o prédio seja fechado”, garantiu o Sargento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos