Empate sem gols deixa CRB agonizando

Édio Júnior/Futura PressMarília e CRB não balançaram a rede e jogo termina empatado

Marília e CRB não balançaram a rede e jogo termina empatado

O empate sem gols no Estádio Bento de Abreu entre Marília e CRB deixou o CRB agonizando na Série B. Matematicamente,o CRB está a apenas mais duas derrotas de ter confirmado seu rebaixamento. Sem conseguir vencer o Marília, o CRB chegou ao sexto jogo sem vitória. Somando mais um ponto, o time regatiano chegou aos 17 pontos e c onseguiu diminuir um ponto em relação a posição do Brasiliense.

Na próxima sexta-feira, o time regatiano enfrentará o Santo André no Estádio Rei Pelé, às 20h30. O fator casa foi fundamental para um começo mais forte do Marília. No entanto, a equipe paulista insistia em lances pelo alto e sem demonstrar precisão nos cruzamentos, a defesa do CRB levava vantagem. O primeiro lance de perigo na partida foi em uma bela jogada articulada pelo ataque do CRB. Após uma triangulação com Marcos, Alex Gaibu e Ivo, a bola foi virada para Anderson Paim que acionou Jr Amorim. O atacante regatiano bateu sem força e Alencar pegou sem problema.

Aos 11 minutos um novo lance de perigo para o CRB. Em uma arrancada sensacional, Alex Gaibu costurou na defesa do Marília e na entrada da área, chutou sem direção. A resposta do Marília veio com força. Em um lance pelo lado direito, a bola foi cruzada e o jovem zagueiro Alex Tenório furou de forma incrível, Betinho dominou e o goleiro Jonatha foi arrojado para evitar o gol de abertura do marcador. Três minutos depois, novamente pelo lado direito da defesa do CRB. Com a bola dominada, Marcinho partiu para cima da zaga, abriu espaço e soltou uma pancada para uma bela defesa do goleiro Jonatha.

Depois de duas belas defesas, o goleiro Jonatha se constitui como o principal jogador do primeiro tempo. Ainda durante o tempo inicial, o goleiro regatiano fez pelo menos mais três grandes defesas. O CRB começou o 2º tempo com um problema. No intervalo, o goleiro Jonatha sentiu contusão de teve que ser substituído. No começo do tempo complementar a primeira oportunidade foi do CRB. Após uma cobrança de falta, Anderson Paim cobrou direto para o gol, a bola desviou na defesa e quase traiu o goleiro Alencar.

Melhor postado na defesa e após ter corrigido o problema pelo lado direito em relação a marcação, o CRB conseguiu segurar a pressão do Marília.

Ficha Técnica

Marília (SP) 0 x 0 CRB (AL)

Campeonato Brasileiro – Série B – 27ª Rodada

Local: Estádio Bento de Abreu (Marília-SP)

Árbitro: Rodrigo Nunes Sá (RJ)

Assistentes: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ) e José Amilton Pontarolo (PR)

4º Árbitro:Robério Pereira Pires (SP)

Cartões Amarelos: Ivo, Alex Gaibu, Alex Tenório(CRB)

Marília: Alencar, Bruno Ribeiro (Rodrigo Batata), René, Fernando e Fernando Moura; Leandro Amaro, João Vítor, Diego e Altair(Ricardinho); Marcinho e Betinho(Felipe Adão)
Técnico: Gil Alves

CRB: Jonatha(Fernando), Marcos, Plínio, Alex Tenório e Anderson Paim; Glaydson, Ivo, Geninho (Adrianinho) e Alex Gaibu; Jr Amorim e Edinho (Rodrigo Silva)
Técnico: Julio Espinosa

Fonte: Alberto Oliveira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos