Trio sai de Arapiraca para furtar em Maceió

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, três desempregados foram presos – na noite de ontem – sob a acusação de terem furtado R$ 500 em mercadorias em um supermercado localizado no bairro da Jatiúca. Entre as mercadorias, que estavam escondidas em bolsas furtadas no próprio estabelecimento, estavam vários litros de azeites.

A Polícia Civil de Alagoas coloca ainda que os desempregados arquitetaram o furto, pois levaram para o supermercado até um alicate para cortar as etiquetas dos produtos, evitando assim o alarme. Eles saíram da cidade de Arapiraca – conforme a Polícia Civil de Alagoas – para furtar no estabelecimento comercial. Ou seja, percorreram uma distância de mais de 120 quilômetros só para cometerem o furto.

Foram presos Maria da Conceição da Silva, 42 anos, Carla Nunes Beatriz, 18 anos, e Erick Menezes Santos, 21 anos. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá. Os três foram presos pela Polícia Militar de Alagoas. O caso deve ser encaminhado para o 2° Distrito Policial.

Além dos litros de azeite, os desempregados roubaram ainda sandálias, sabonetes, energizantes, toalha de banho e roupas. O trio arapiraquense responderá por furto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos