Acusados de assassinar gerente de posto de combustível vão a júri popular

Os dois acusados no assassinato do gerente de um posto de combustível Norte Sul, localizado as margens da AL-110, entre os municípios de Arapiraca e Limoeiro de Anadia, Edler Lira da Silva, 33, vão ser levados a júri popular.

A decisão desta quinta-feira, 2, é do juiz Alexandre Machado Oliveira da comarca de Limoeiro de Anadia, que decidiu manter o policial civil Jadielson dos Santos e o autônomo Ananias dos Santos presos até o julgamento. Ainda não há data para o julgamento.

Cerca de 30 pessoas prestaram depoimento ontem, às 9 horas, no Fórum do município, durante uma audiência considerada decisiva para a condenação dos acusados. As oitivas foram concluídas na madrugada de hoje e a decisão do juiz proferida no início desta tarde.

Crime

Edler Lira foi executado na manhã do dia 18 de junho, no momento em que chegava ao local do trabalho. A vítima estava na função de gerente do posto há 30 dias e residia na cidade de Feira Grande, na região Agreste.

O crime foi registrado pelas câmeras do circuito interno de TV do posto de combustível. As imagens foram enviadas para perícia no Instituto de Criminalística (IC) e estão sendo analisadas pela delegada municipal de Coité do Nóia, Maria Fernanda Porto, que comandas as investigações. O delegado Maurício Henrique adiantou que, pelas características, a morte do gerente tratou-se de um crime de pistolagem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos