Acusado de comandar tráfico no Vergel é preso

3° DP/CortesiaGivaldo Barbosa de França, o Quinzinho

Givaldo Barbosa de França, o Quinzinho

Givaldo Barbosa de França, o Quinzinho, 27 anos, foi preso no início da noite desta sexta-feira, 3, por uma guarnição do 1º Batalhão. Contra Quinzinho havia um mandado de prisão temporária expedido pelo juiz da 12ª Vara, Geraldo Cavalcante Amorim, sob a acusação de tráfico de drogas. Ele está recolhido em uma das celas da Deplan I, no bairro do Farol.

O tenente Maikel do 1° BPM comandou as ações. Quinzinho foi preso quando estava em sua casa, no conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel. Na hora da prisão, que foi decretada na quinta-feira,2, Quinzinho disse que trabalha como cabo eleitoral de uma candidata a vereadora por Maceió.

Se identificando como advogado, o irmão de um deputado estadual foi até a Deplan I. Mas como se trata de uma prisão temporária decretada por 30 dias, Quinzinho vai ficar preso até o final das investigações.

O delegado Ronilson de Medeiros vai presidir o inquérito policial. O curioso é que mesmo estando desempregado, o acusado tem vários imóveis, entre eles, uma chácara em Maragogi, um Pólo e uma Pickup.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos