Suspeito de matar a família é preso

O delegado Walter Wagner, da 13ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, ouviu nesta manhã um suspeito de provocar o incêndio uma residência de dois andares na madrugada deste sábado, no bairro Morada da Hípica, em Porto Alegre, que resultou na morte de três pessoas. Com pedido de prisão preventiva, o suspeito foi pego na Lomba do Pinheiro e deve ser encaminhado ao Presídio Central. Ele nega o crime.

Segundo a polícia, as vítimas são Sinara dos Santos, 30 anos, e seus filhos Rafael Santos da Silva, 10 anos, e Eduarda dos Santos Apolônio, seis anos.

O incêndio ocorreu no Beco do Schneider, no Condomínio Nossa Senhora Aparecida, bairro Morada da Hípica, próximo à rua Edgar Pires de Castro. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local e já controlaram as chamas.

Um morador da vizinhança, que preferiu não se identificar, garantiu ter ouvido uma motocicleta entrar e sair do condomínio em alta velocidade, num intervalo de tempo não superior a cinco minutos, por volta das 3h30min. Em seguida a casa estava em chamas.

ZERO HORA/RS

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos