Confiança 4 x 0 Campinense

Aracaju, SE, 16 (AFI) – Com um futebol convicente e de muita qualidade, o Confiança-SE goleou o Campinense-PB pelo placar de 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Batistão, em Aracaju. O chocolate foi válido pela quarta rodada do octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a derrota, o time paraibano caiu da primeira para a terceira colocação, com os mesmos sete pontos. Já os sergipanos saltaram da quarta colocação para a liderança, também com sete. Levam vantagem no saldo de gols: 8 a -4.
O Confiança foi empurrado por uma massa de mais de 15 mil torcedores, que lotaram as dependências do Estádio Batistão.

Gols e mais gols
O Confiança fez valer o fator casa e logo aos três minutos já abriu o marcador. Alcimar fez boa jogada individual e foi derrubado dentro da área. Na cobrança, o zagueiro Valdson bateu com força, no ângulo e fez o primeiro.

Melhor em campo, o time da casa ficou em cima do Campinense e, mais uma vez, balançou as redes em pênalti assinalado pelo árbitro Jaílson Macedo Freitas. Desta vez, Charles Vagner derrubou Da Silva e os jogadores da Raposa questionaram muito. Na cobrança, aos 18 minutos, o matador Cristiano Alagoano fez o segundo.

Sem deixar o Campinense respirar, o Confiança logo em seguida aumentou o placar. Alcimar fez um belo lançamento para Jorginho, que já tocou para Tailson. O atacante dominou e bateu com força para o fundo das redes.

Após o início arrasador, o Confiança cadenciou o jogo e deu espaço para o Campinense, que começou a levar um pouco de perigo. Mas aos 34, Washigton fez uma grande lambança. Com um cartão amarelo, o jogador caiu na área, simulando penalidade. O juiz deu o segundo cartão o jogador, que, consequentemente, foi mais cedo para o chuveiro.

Deixou o tempo passar
No começo da segunda etapa, o Campinense arriscou uma batida de fora da área com Ramon, mas a bola passou tirando tinta da trave. Mas a noite era do Dragão e, aos 14 minutos, Tailson fez mais um.

Valdson lançou Da Silva, que foi até a linha de fundo e cruzou. Tailson, bem posicionado, subiu mais alto que todo mundo e marcou o quarto do proletariado.

Com o placar garantido, o Confiança não se preocupou com a partida e deixou o tempo passar. O Campinense, perdido em campo, tentou sem organização chegar a seu gol, mas não levou perigo ao goleiro Fábio.

Próximos jogos
No próximo domingo, o Confiança viaja até a cidade de Goiânia, onde enfrenta o Atlético, às 17 horas. No mesmo dia e hora, o Campinense recebe o Duque de Caxias.

Ficha Técnica

Confiança 4 x 0 Campinense

Local: Estádio Lourival Batista (Batistão), em Aracaju – SE
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas – BA
Renda: R$ 123.440,00 reais
Publico: 14.143 pagantes (1.080 não pagantes e 15.223 total)
Cartões Amarelos: Charles Vagner, Raí, Marquinhos Marabá e Washigton (Campinense); Jorginho e Wilson Surubim (Confiança)
Cartão Vermelho: Washigton (Campinense)
Gols: Valdson aos 3’/1T, Cristiano Alagoano aos 18’/1T e Tailson aos 20’/1T e 14’/2T (Confiança)

Confiança
Fábio; Jorginho (Alisson), Bira, Váldson e Serginho (Ramon); Robinho, Wilson Surubim, Alcimar e Da Silva; Cristiano Alagoano (Fabinho) e Tailson.
Técnico: Maurício Simões

Campinense
Pantera, Fábio, Henrique, Ricardo Oliveira e Raí; Charles Vagner (Fabiano Silva), Marquinhos Mossoró, Ricardo Maranhão (Vanderlei) e Washington; Fabio Junior (Elvis) e Marquinhos Marabá.
Técnico: Freitas Nascimento

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos