Nayara recebe alta na quarta-feira

A adolescente Nayara Rodrigues da Silva, 15, foi informada na manhã desta segunda-feira sobre a morte da amiga, baleada na cabeça após ser mantida refém por cem horas pelo ex-namorado em Santo André. Segundo o secretário da Saúde da cidade, Homero Nepomuceno Duarte, a menina chorou e disse que sabia que a amiga poderia morrer.

A notícia foi dada a Nayara por uma equipe de psicólogos. A garota, que foi ferida por um tiro no rosto, terá alta na próxima quarta-feira (22). Amanhã, ela passará por um procedimento para retirar um aparelho instalado no céu da boca. De acordo com informações do hospital, ela não deve ter seqüelas.

A amiga de Nayara, Eloá Cristina Pimentel, 15, morreu no desfecho do mais longo caso de cárcere privado do Estado. Eloá foi rendida por Lindemberg Fernandes Alves, 22, inconformado com o fim do relacionamento de três anos. Nayara ficou 33 horas em cativeiro e voltou ao local por exigência do rapaz.

A Polícia Militar afirma que decidiu invadir o apartamento na noite de sexta após o rapaz atirar. Segundo a Polícia Civil, Lindemberg responderá pela morte de Eloá e duas tentativas de homicídio –contra Nayara e um policial–, além de cárcere privado e periclitação de vida (por colocar a vida de pessoas em risco).

Fonte: Folha / Video:Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos