Pai de Eloá deixa hospital e tem paradeiro desconhecido

Robson Fernandjes/AEPai de Eloá deixou o hospital e seu paradeiro é desconhecido

Pai de Eloá deixou o hospital e seu paradeiro é desconhecido

O pai da estudante Eloá Pimentel, cujo corpo foi enterrado na manhã desta terça-feira, dia 21, Everaldo Pereira dos Santos, que seria foragido da Justiça alagoana, não foi localizado no hospital onde supostamente estaria internado.

Everaldo foi internado após sofrer um mal súbito durante o período em que a filha foi mantida refém pelo ajudante geral Lindemberg Farias. Com a divulgação de que Aldo, como é conhecido em São Paulo, seria na verdade ex-integrante da gangue fardada de Alagoas, chefiada pelo ex-tenente-coronel Manoel Francisco Cavalcante, o ex-militar desapareceu do hospital.

O processo sobre a morte do delegado da Polícia Civil, Ricardo José Lessa dos Santos, assassinado a tiros, juntamente com o motorista Antenor Carlota da Silva, prescreve em três anos, segundo informações do Ministério Público de Alagoas.

Ricardo Lessa foi assassinado em 9 de outubro de 1991. Os prazos penais são de 20 anos para arquivamento. O processo se encontra na 13ª Vara Criminal da capital, com o juiz Geraldo Cavalcante Amorim. Entre os réus do processo, Manoel Francisco Cavalcante (preso), Valdomiro dos Santos Barros (preso no Presídio Militar), Valmir dos Santos, Everaldo Pereira dos Santos (foragido), José Carlos de Oliveira, José Luiz da Silva Filho (preso) – também acusado do assassinato do tributarista Sílvio Viana) -, Aderildo Mariz Ferreira, Cicero Felizardo dos Santos (foragido), Edgar Romero de Morais Barros (preso).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos