PMs alagoanos voltam para casa

AssessoriaPMs foram recebidos no Comando Geral

PMs foram recebidos no Comando Geral

Oito policiais militares alagoanos estiveram no início da tarde desta quarta-feira (22) no Comando Geral da PM para se reapresentaram depois de passar um ano e meio servindo à Força Nacional.

Seis soldados e dois sargentos esgotaram o tempo de permanência e tiveram que ser desmobilizados e retornar ao estado para cumprir as atividades de policiamento nos batalhões de origem. "Voltamos com a certeza da missão cumprida", disseram todos durante uma conversa com o comandante da PM, coronel Dalmo Sena.

Na ocasião, o comandante parabenizou os oito policiais militares e destacou a importância de tê-los de volta ao serviço operacional da corporação. "Certamente eles serão multiplicadores dos conhecimentos adquiridos durante o tempo em que serviram a Força Nacional. A experiência longe de suas famílias será ainda mais valorizada agora", ressaltou.

Atualmente, a Polícia Militar de Alagoas conta com um efetivo de 18 policiais empregados na Força Nacional de Segurança Pública espalhados pelos estados do Pará, Roraima, Rondônia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso e Rio de Janeiro. Outros 50 participam, em Brasília, do treinamento de instrução de nivelamento e de conhecimento para a formação do Batalhão Especial de Pronto Emprego, o BEPE.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos