Polícia identifica homem morto no Bebedouro

A Polícia Civil de Alagoas identificou – ainda na noite de ontem – o homem que foi executado na Rua Marquês de Abrantes, no bairro de Bebedouro. O homicídio foi noticiado na tarde de ontem pelo Alagoas 24 Horas. No entanto, a vítima havia sido identificada apenas como “Negão”.

Os primeiros levantamentos foram feitos pelo 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. Mas, ainda durante o dia de ontem, a equipe da Delegacia de Plantão I entrou no caso e conseguiu alguns avanços. O homem foi identificado como sendo Osvaldo Amorim da Silva, 45 anos.

Ele foi executado – ainda conforme informações da Polícia Civil de Alagoas – ao sair da casa de amigos, onde participava de uma festa. Os policiais acreditam que Osvaldo Amorim foi vítima de uma tocaia preparada por supostos amigos. O autor dos disparos que vitimou

Osvaldo Amorim ainda não foi identificado. A vítima faleceu na hora e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser encaminhado para o 4° Distrito Policial.

Ainda conforme a Polícia Civil de Alagoas, a vítima era suspeita em um caso de homicídio ocorrido na cidade de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos