Bebê atingido por bala perdida não corre risco de morte

A assessoria de comunicação de Santa Casa de Maceió divulgou na manhã desta terça-feira, 4, novo boletim médico sobre o estado de saúde do bebê Murilo Arthur Macieira, de apenas dois meses, que foi atingido por uma bala perdida na noite do domingo, dia, 2, quando estava com a sua mãe em um parque de diversões no Conjunto Osman Loureiro.

Segundo o boletim, Murilo Arthur Macieira, nas últimas 24 horas, apresentou melhora no quadro clínico. O estado geral de saúde do paciente é estável, porém ainda inspira cuidados. O menor permanece sedado na UTI Pediátrica da Santa Casa de Maceió, mas não corre risco de morte. Não havendo nenhuma intercorrência nas próximas horas, será retirada a ventilação mecânica (respirador). O boletim é assinado pela pediatra Sandra Fiorito, da UTI Neonatal.

Na tarde desta segunda-feira, 3, o delegado que preside o inquérito que apura o tiroteio descartou o envolvimento da mãe do bebê, Mayara Maisa, com o autor do disparo. De acordo com informações colhidas no dia do atentado, testemunhas afirmaram que o autor dos tiros seria o ex-companheiro de Mayara, informação negada pela polícia.

De acordo com delegado Valter Nascimento, titular do 11º Distrito Policial, o verdadeiro alvo dos tiros seria Tony da Silva Gomes, que estava a poucos metros de Mayara. Tony estaria sendo perseguido por José Welington Barbosa de Lima, um traficante que atua na região, que acusa Tony de ter um caso com sua ex-esposa”, revelou o delegado.

Fonte: Com Ascom Santa Casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos