Ação Cooperativista realiza divórcios

Acontece, no próximo sábado, dia 08, a segunda edição da Ação Cooperativista. O evento, que é uma promoção do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Alagoas (OCB/AL) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/AL), será realizado na Cooperativa Pindorama, das 8h às 17h.

Esse ano a ação traz uma novidade: a realização de divórcios. “O piloto da Ação Cooperativista aconteceu o ano passado em Fernão Velho. Durante o evento fomos surpreendidos pela quantidade de pessoas que participaram, cerca de mil e duzentas. Outro fato inusitado foi a quantidade de casais querendo oficializar a união, a ação realizou muitos casamentos. Esse ano, a novidade é a realização de divórcios” revelou Márcia Túlia, superintendente da OCB/AL.

Durante o evento, a comunidade de Pindorama vai contar com diversos serviços, dentre eles: corte de cabelo; emissão de CTPS; emissão de certidão nascimento, divórcio e realização de casamento civil; emissão de CPF; emissão de carteira de identidade; vacinação; medição de pressão arterial; teste de glicemia capilar; avaliação de massa corpórea; unidade móvel para prevenção bucal; cadastramento de doadores de medula óssea; além de ônibus teatro para recreação. A organização do evento espera atender cerca de três mil pessoas durante a ação.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos