‘Não valeu a pena’, diz menina que estava desaparecida

Vanessa Alencar/Alagoas24horasJoyciara Maria da Silva

Joyciara Maria da Silva

Depois de nove dias de angústia, onde pais, parentes e amigos de Joyciara Maria da Silva, 12 anos, mobilizaram a polícia e a imprensa à procura da menina, que desapareceu no dia 27 de outubro, a menor foi localizada por um colega da família na noite de ontem, 4, em uma praça no Conjunto Graciliano Ramos.

Junto com a família, Joyciara recebeu a equipe do Alagoas24horas em sua residência, no Village Campestre II, e disse que fugiu de casa porque a mãe não autorizou que ela fosse a um show de reggae, que aconteceu no dia 29 de outubro, data em que completou 12 anos.

Ela contou que estava na casa de uma amiga chamada Jéssica, de 13 anos, no Conjunto Graciliano Ramos, e que a família da adolescente – mãe e padastro – não sabia do fato. “Eu só saía do quarto quando a família dela não estava em casa. Passei o meu aniversário escondida embaixo da cama da minha colega, para não ser descoberta”, disse Joyciara.

A mãe da menina, Zelma Silva, disse que está aliviada com a volta da filha, sã e salva, mas quer que ela conte onde fica a casa da amiga – de quem a mãe nunca ouviu falar -, onde ela teria estado durante todo esse tempo.

Ao fim de tudo, a menina, que sonha ser modelo, conta que não foi ao show de reggae e desabafa: “Não valeu a pena e não vou fazer de novo”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos