Homem é executado a tiros em Marechal

Um homem de 36 anos de idade foi executado com vários tiros de revólver, no Conjunto Terra da Esperança, na Zona Rural de Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió. José Cícero de Oliveira morreu antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico.

Conforme as primeiras informações colhidas pelo 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, José Cícero Oliveira residia no Conjunto Terra da Esperança e foi abordado por homens – a PM não soube identificar quantos – que estavam em um veículo Fiesta de cor preta e com vidros escuros. A placa do veículo fornecida pela PM é MUX-6362.

Ainda conforme as investigações policiais, o carro utilizado no crime foi roubado – na noite de ontem – na Barra de São Miguel. O veículo pertencia ao comerciante Nelson Correia, 24 anos.

O homicídio ocorreu por volta das 18h40. O carro foi roubado horas antes. O caso foi encaminhado para a Delegacia Distrital de Marechal Deodoro, que investigará as circunstâncias do assassinato.

Roubo

O roubo do veículo foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas por volta das 15 horas de ontem. De acordo com a PM, os bandidos roubaram o Celta na rodovia AL-101 Sul. Durante o período em que esteve em poder dos assaltantes, a vítima viu – conforme depoimentos – os bandidos consumirem drogas e depois partirem para matar José Cícero de Oliveira.

De acordo com o depoimento de Nelson Correia, ele foi obrigado a ver o assassinato, já que serviu de motorista para os criminosos. Nelson Correia só foi liberado pelos bandidos, no final da noite de ontem, depois do crime, em um posto de combustíveis na cidade de Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos