Bebê ferido por bala perdida não terá seqüelas

A assessoria de comunicação da Santa Casa de Maceió divulgou no começo da tarde desta quinta-feira, 6, o quarto boletim médico a respeito do Estado de saúde do bebê atingido por um bala perdida no último domingo, em um parque de diversões na periferia de Maceió.

Segundo o boletim, que é assinado pelo médico-pediatra Hermann Costa, “o quadro clínico do paciente Murilo Arthur Macieira, internado na UTI Pediátrica da Santa Casa de Maceió, manteve-se inalterado nas últimas 24 horas.”

E prossegue “o menor permanece sedado e respirando por meio de ventilação mecânica (respirador), mas não corre risco de morte. Como não houve comprometimento do sistema neurológico do paciente, não deverá haver seqüelas. O paciente continuará recebendo os mesmos cuidados, enquanto aguarda-se a reação do organismo aos antibióticos ministrados.”

O acusado de efetuar o disparo, identificado como José Welington Barbosa de Lima, seria um traficante que atua na região do Osman Loureiro, e estaria perseguindo o desafeto Tony da Silva Gomes, apontado como amante da sua mulher. A polícia realizou diligências para prender o acusado, mas até o momento não conseguiu capturá-lo.

Fonte: Com Ascom Santa Casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos