Mãe é detida ao tentar doar bebê em bar

Araraquara – A Polícia Militar(PM) de São Carlos, interior de Sâo Paulo, deteve a desempregada Maria Lúcia Andrade Alves, 35 anos, por oferecer o filho, de apenas quatro meses, em um bar Mãe é detida ao tentar doar bebê em bar, ela ainda jogou o bebê no chão.

Segundo o depoimento de testemunhas, Maria foi até o bar com o filho e teria oferecido a criança à proprietária do local, Roseli Cristina da Silva Manoel, 33 anos, por considerá-la simpática. A dona do bar, no entanto, teria encarado o fato como uma brincadeira. Com a recusa, ela teria ofertado o menor aos clientes. Aparentando embriaguez o caso ficou mais trágico quando a mãe soltou o menino ao pegar uma cerveja do balcão. Assustada, Roseli chamou a polícia.

Os policiais registraram o caso como "abandono de incapaz". O Conselho Tutelar esteve no local e ficou com a guarda da criança. O bebê foi encaminhado a um albergue infantil. A mãe, que mora em uma favela da cidade, não explicou porque queria dar o filho. Ela foi encaminhada à delegacia de plantão de São Carlos, porém como a Polícia Civil está em greve, a ocorrência não foi registrada e a mãe foi liberada.

As informações são do Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos