Ex-funcionário é assassinado com três tiros em frente à ALE

Vanessa Alencar/Alagoas24horasCabo Liziário, da assessoria militar da ALE

Cabo Liziário, da assessoria militar da ALE

O ex-funcionário da Assembléia Legislativa, José Balbino da Silva, 47 anos, conhecido pelos colegas como ‘Lindo Olhar’, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira, 12, em frente ao prédio da Assembléia Legislativa do Estado (ALE).

Informações colhidas no local dão conta que Lindo Olhar estava na porta da ALE, junto com outros pedevistas quando um casal: um menor de 17 anos, e sua namorada Ana Paula Guedes da Silva, 20, foram cobrar uma dívida.

O acusado efetuou três disparos de revólver calibre 38 contra a vítima, dois deles nos braços e um no peito esquerdo. O casal foi detido pelos policiais da assessoria militar da ALE antes que conseguissem fugir. "Os disparos efetuados contra a vítima chegaram a atingir um veículo estacionado próximo ao prédio da Assembléia", disse o capitão Liziário, da assessoria militar.

A vítima chegou a ser socorrida por uma guarnição da própria PM, mas chegou à emergência do Hospital Geral do Estado (HGE) sem vida. Jeferson confessou que o motivo do crime foi uma dívida oriunda da compra de um celular, no valor de R$ 1.500.

Na bolsa da namorada, Ana Paula, a polícia encontrou uma cartela de munição. Os dois foram levados para a Delegacia do 3º DP. Com a confirmação de que o assassino era menor de idade, ele foi conduzido para a Delegacia de Menores.

Atualizada às 16h16

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos